Este blogue é apenas uma brincadeira, em que o único objectivo é que se divirtam tanto a lê-lo como eu a escreve-lo.

E não te esqueças de deixar um comentário. Lembra-te, o comentário é o combustível do Blogue

Lista 25!!!

Este é o Post numero 200, e pensei em algo especial! Algo do tipo...

Lista de 200 coisas que tenho de completar em 2010

Mas depois pensei, e 200 é demais, por isso faço só 25 :p
Ao longo do tempo, vou tentar ao máximo provar que realizo as tarefas através de Vídeo, Fotografias e Links...

Comentem e digam a vossa opinião, (quase) todos os comentários são bem-vindos :)

Lista de 25 coisas que tenho de completar em 2010

1. Criar uma lista de 25 coisas que tenho de fazer em 2010

2. Convencer alguém a fazer uma lista como esta

3. Criar um Layout novo para o Blogue

4. Comprar/Ganhar um domínio para o Blogue

5. Atingir as 5000 Visitas

6. Fazer um vídeo para o Youtube

7. Acampar

8. Passar uma noite na praia

9. Ir a um concerto

10. Fazer Origami

11. Comer um BigMac no McDonald's (com faca e garfo, talvez)

12. Fazer um bolo

13. Andar três dias com as unhas pintadas

14. Telefonar a alguém que não conheço e falar sobre coisas aleatórias

15. Escrever uma carta para o futuro eu

16. Comer uma refeição sem talheres

17. Fazer 100 flexões seguidas

18. Fazer uma directa com os amigos

19. Passar um dia no MSN sem usar emoticons/smiles

20. Oferecer uma coisa muito estranha a um/a grande amigo/a

21. Tirar uma fotografia com o Pai Natal

22. Acabar o Secundário

23. Ver 5 vezes o mesmo filme

24. Comprar uma Camisola/Tshirt numa loja estrangeira

25. Comentar 50 Blogues ao acaso


5 Comentário:

Caramelo disse...

"Andar três dias com as unhas pintadas"


Esta eu quero ver!!! eheh

Anónimo disse...

"Andar três dias com as unhas pintadas"


Esta eu quero ver!!!


EHEH


by: Caramelo

Jhony disse...

Espero que consigas realizar todas as coisas da lista, principalmente porque algumas são hilariantes. Boa sorte.

Monteiro disse...

Fazer 100 flexões seguidas...
Duvido que o faças...
estou para ver isso...
eheheheheheheheh

Anónimo disse...

Essa das unhas pintadas três dias, se o fizeres, eu vou de propósito lavar-te a loiça durante 3 dias também! :) (Sandra :p)