Este blogue é apenas uma brincadeira, em que o único objectivo é que se divirtam tanto a lê-lo como eu a escreve-lo.

E não te esqueças de deixar um comentário. Lembra-te, o comentário é o combustível do Blogue

E a Lista Continua*

Ora então, cá estou eu, agora com mais tempo, para analisar as tarefas que me comprometi a realizar.

Como podem ver, o Blogue tem um novo layout, e essa era uma das tarefas...
3. Criar um Layout novo para o Blogue - REALIZADA

Depois de analisar melhor a lista, reparei que tinha uma tarefa de passar uma noite na praia, e tinha-me esquecido de a assinalar na ultima publicação relativa à lista, por isso...
8. Passar uma noite na praia - REALIZADA

Mais uma tarefa que foi previamente realizada, mas que também ainda não tinha sido assinalada como cumprida...
18. Fazer uma directa com os amigos - REALIZADA


E agora à que ter calma, ainda tenho 3 meses e meio, e faltam "apenas" 15 tarefas. Tá quase, ou não :p


Abraços

2 Comentário:

Joana disse...

Gostei da nova apresentaçao do teu blogue! Muito Bem :)

disse...

Obrigado Joana.
Ainda bem que gostas-te. :)

Obrigado pelo comentário, e volta sempre ;)

Beijinhos