Este blogue é apenas uma brincadeira, em que o único objectivo é que se divirtam tanto a lê-lo como eu a escreve-lo.

E não te esqueças de deixar um comentário. Lembra-te, o comentário é o combustível do Blogue

A tal lista...

Ainda alguém se lembra da tal lista de 25 coisas que eu me comprometi a realizar até ao fim do Ano?


Já nem eu me lembrava, e estive agora a dar uma vista de olhos, e acho que vou começar a "trabalhar" a sério naquilo!

Entretanto estive a analisar e há pelo menos 5 tarefas que já realizei!
São elas:

7. Acampar
9.
Ir a um concerto
10.
Fazer Origami
20.
Oferecer uma coisa muito estranha a um/a grande amigo/a
22. Acabar o Secundário

Vamos por partes...


7. Acampar
Uma imagem vale mais que mil palavras, por isso...
São Paio, Torreira, 2010! Falta aí o Daniel :b


9. Ir a um concerto
Não tenho fotos que o provem, mas ver a Marisa conta? A Ana Moura? Os Mercado Negro? Os Blind Zero? A Rita Redshoes? Os Oquestrada? Os Alphaville?
Acho que não me estou a esquecer de ninguém...

10. Fazer Origami
Eu tinha uma foto para provar esta tarefa, mas digo bem, tinha... Ainda vou andar à procura, e se encontrar 'posto' aqui pra vocês. Mas foi um coração, um origami do mais simples possível.

20. Oferecer uma coisa muito estranha a um/a grande amigo/a
E mais uma vez, não tenho fotos para o provar, mas a Diana Freitas pode provar que esta tarefa foi realizada... Prenda de Anos - Um pacote de pastilhas elásticas Trident Senses e uma embalagem de paté de sardinha Lá Piara.
É estranho não?

22. Acabar o Secundário
Haverá melhor prova do que o próprio comprovativo da candidatura a Universidade?

Eu vou dando noticias... Mensagens de apoio aceitam-se e são precisas.

Abraços.

0 Comentário: