Este blogue é apenas uma brincadeira, em que o único objectivo é que se divirtam tanto a lê-lo como eu a escreve-lo.

E não te esqueças de deixar um comentário. Lembra-te, o comentário é o combustível do Blogue

As candidaturas*

Como puderam ver, ontem coloquei um post onde vos dei a conhecer a proposta que me foi feita, proposta essa que me irá retirar muito do pouco tempo disponível. Primeiramente pensei em deixar de parte o Blogue, mas chega a um ponto que isto já faz parte de nós! Acho que ia sentir falta de gozar com o Anónimo (coisa que vou fazer ainda neste post). Sendo assim, decidi deixar ontem espaço para candidaturas dos nossos leitores. Neste momento recebi 4 candidaturas, uma das quais do nosso querido “Anónimo”. Numa primeira fase irei apenas colocar mais um colaborador, e daqui a umas semanas, caso haja necessidade disso, aumentarei a equipa do Blogue. Caso haja mais interessados, podem deixar as vossas candidaturas. Amanhã direi quem foi o feliz contemplado…

E agora, indo ao que interessa, que é como quem diz, GOZAR COM O ANÓNIMO… Deixo aqui o comentário feito por este:


Pelos no peito tenho bastante, tirando os que nao estao cá tenho muitos!!!
Dentes furados, tipo nao gosto, ou nao temos nenhum ou entao têm de ser podres!!!
Tamanho do meu orgão genital, opá, lixeiramente maior que o teu, e mais pequeno que o do ALLY G!!!
:D”



Gostei de ler este comentário, porque se notou que o anónimo até tem um sentido de humor apurado (ou então não). Só tenho pena que este tenha alguns problemas ao nível da Língua Portuguesa. E cá vai:

“tenho bastante”, devia ser “tenho bastantes”;

“tirando os que nao estao cá tenho muitos!!!”, aqui só acho que uma virgula ficava um espectáculo a seguir a “cá”, percebes-te?

“Nao” leva til, ou seja, devia ser escrito “não”, é uma tecla que nos teclados usuais QWERTY se encontra ao lado do botão ENTER (é um dos maiores, serve para dar parágrafos no Word);

“estao” também leva til, devia ser “estão” ;

“entao”, a mesma coisa, devia ser “então”;

“orgão” leva acento no primeiro O, devia ser “órgão”

Na escrita por computador, o espaço dá-se sempre a seguir aos sinais de pontuação “orgão genital,opa, lixeiramente”, faltou-te ali um espacinho a seguir a “genital,”;

“Lixeiramente”, esta foi sem dúvida a palavra que mais me deixou incrédulo (se não souberes o que é, vai ao dicionário). Lixeiramente, na tua santa terra, deve ser aquilo a que na minha chama-mos “Ligeiramente”

Pronto, por hoje é tudo. Anónimo, agradecia que continuasses as provocações nos comentários, mas como sabes, eu sou tão bom, que se quiser até os elimino.

Boa Sorte :D


3 Comentário:

Anónimo disse...

Não fui eu, eu, anónimo que escrevi o outro comentário!!!


O gajo não sabe escrever e eu sei!!!

Anónimo disse...

Podes não acreditar, mas andam a usufruir do facto de ter escrito as mensagens em anónimo e agora qualquer pessoa já escreve por mim. Mas pronto, divirtam-se muito. Espero que a pessoa que o faz se sinta feliz.

Anónimo disse...

Nem sequer fui eu que escrevi "Não fui eu, eu, anónimo que escrevi o outro comentário!!!


O gajo não sabe escrever e eu sei!!!", eu acho que devias perceber a diferença. Mas pronto.