Para verem imagens de mulheres nuas cliquem CTRL + W
Se quiserem ver Vídeos cliquem ALT + F4
Um brasileiro/ucraniano/africano (para o tuga, o importante é ser racista) está preso na policia, todo 'arrebentado'... O advogado comparece para liberta-lo, e pergunta o que tinha acontecido, e ele começa a explicar: (leiam isto com a pronuncia do animal que tenham escolhido, brasileiro, ucraniano, ou africano)
"-Bem, eu estava a passar na rua e de repente vi um monte de gente a correr. Fui ver o que se passava, e estavam a socorrer uma prostituta, que tinha acabado de dar à luz... Eu como sou solidário fui comprar um pacote de fraldas para oferecer à prostituta..." (apesar de tudo, parece ser boa pessoa)
E ele continua: "-Nisto aparece-me um GNR, daqueles grandes, 2 metros de altura por 3 de largura , aproximou-se e quando me viu com o pacote de fraldas na mão perguntou, e passo a citar "Para onde vai isso?", e eu respondi "Vai para a puta que pariu...", depois disso não me lembro de mais nada. Apenas sei que tenho duas costelas partidas, já quase consigo abrir um olho, e já encontrei um dos 3 dentes que me faltava..."
0 Comentário:
Enviar um comentário